Publicidade
aaa
Frank Sinatra nasceu em dezembro de 1915 || Crédito: Getty Images

Em comemoração ao centenário de Frank Sinatra, o MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo, se prepara para receber uma exposição dedicada ao cantor e ator norte-americano no ano que vem. Com curadoria do Grammy Museum at L.A Live, em colaboração com a família de Sinatra e a New York Public Library for the Performing Arts, onde está em cartaz até setembro, a mostra “Sinatra: An American Icon” apresenta fotos, correspondências raras, itens pessoais, obras de arte e gravações do astro-galã.

São cerca de 200 itens, incluindo o primeiro Oscar (1945) de Frank, seu famoso chapéu de feltro, mais passaporte, caderneta de endereços, um vídeo de família com seus filhos e netos, uma jukebox com mais de 80 músicas de seu repertório e trechos de seus principais filmes. A maioria dos itens foi cedida pela família de Sinatra e será exibida pela primeira vez.

A mostra chega ao MIS em julho de 2016. As próximas exposições do museu são “Truffaut: Um Cineasta Apaixonado” (julho a outubro de 2015), “Tim Burton” (fevereiro a junho de 2016), uma exposição de fotos de Martin Parr que acontece dentro do Maio Fotografia no MIS (junho e julho de 2016) e “Renato Russo” (2017).

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter