Publicidade

Mais uma vez o design brasileiro caiu nas graças dos gringos e desta vez o mérito é de Pinky Wainer. A criadora da Loja do Bispo foi recentemente entrevistada pela equipe do site WGSN, um dos maiores bureaus de tendência do mundo. Quer mais? Ela contou ao Glamurama tudo o que rolou na conversa, e a gente veio correndo dividir com vocês.

* No papo com a turma do WGSN, ela contou que criou a loja que a gente tanto ama como uma forma de explorar suas diversas formas de criatividade. Pinky ainda disse que adora interagir com seus clientes por meio das mídias sociais, “sempre estou de olho nas tendências, tanto para usar como referência, como para fazer o oposto e quebrar regras impostas”, explicou. E mais: ela acredita que o Brasil no exterior é uma tendência, mas não algo permanente e afirmou: “Temos que nos tornar parte do circuito internacional”. Glamurama assina embaixo!

Pinky Wainer: entrevista ao site WGSN

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter