Publicidade

As estrelas também sofrem. Cameron Diaz, por exemplo, não está com os cabelos bem curtinhos porque quer, mas sim por conta de um erro de sua cabeleireira. Glamurama explica: Cameron disse que queria um comprimento um pouco mais curto e voilà: exageraram na dose e tosaram as madeixas dela na altura do queixo.

* Quando a atriz percebeu o estrago, não lhe restou outra coisa: "Eu comecei a chorar loucamente. Fiquei me sentindo muito vulnerável. É assim que uma mulher se sente sem os cabelos". Detalhe: o novo corte já é o mais pedido nos salões norte-americanos. 

Cameron Diaz: o erro virou um acerto

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter