Publicidade

Glamurama acompanhou ao vivo, nessa segunda-feira, a premiação do Caboré 2011. Foram 13 premiados no total e quem levou a Coruja de agência de comunicação do ano foi a Loducca. “Fico muito feliz porque as pessoas que trabalham aqui merecem esse reconhecimento, neste ano quase perfeito”, disse Celso Loducca, presidente da empresa, que subiu ao palco acompanhado de Dona Lu, faxineira e celebridade da agência desde os primeiros dias.

*Patricia Muratori, da DM9DDB, venceu como profissional de mídia. A ParanoidBR, de Heitor Dhalia, ganhou em produção publicitária. E Paulo Giovanni, que há pouco mais de sete meses assumiu o comando da Leo Burnett Tailor Made, levou a Coruja de dirigente da indústria da comunicação: “É um reconhecimento da equipe e um voto de confiança que o mercado deu a Leo Burnett Tailor Made”, disse Paulo. Viva!

Celso Loducca, Patricia Muratori, Heitor Dhalia e Paulo Giovanni: em clima de comemoração!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter