Publicidade

Desde que Tom Brady foi escolhido como garoto-propaganda da marca de botas Uggs, as vendas da empresa caíram consideravelmente, resultando em uma queda de 25% no valor das ações da Deckers Outdoor, que controla a Uggs na Bolsa de Valores de Nova York.

* A má performance, no entanto, não é culpa de Brady, já que os diretores da Uggs têm sido duramente criticados nos Estados Unidos por uma série de erros na administração da empresa. Mas chama atenção o fato de que Tom não tenha o mesmo efeito "toque de Midas" de sua mulher Gisele Bündchen, que anda fazendo a alegria dos executivos da Esprit.

Tom Brady: sem o mesmo borogodó de Gisele

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter