Publicidade
Mariana Ximenes em jantar no Rio || Créditos: Juliana Rezende

Foi linda desse jeito aqui em cima que Mariana Ximenes chegou, às 23h, em um jantar organizado por Camila Pitanga e Antonia Frering, em homenagem à dermatologista Denise Luna Barcelos, essa quarta-feira na biblioteca do Copacabana Palace, no Rio. Na verdade, o evento estava marcado para as 21h. Mas o que vale é o esforço da moça: acredita que tinha acordado às 4h da manhã? Comentamos que ela estava muito bonita… “Mais ou menos. Isso é o que sobrou de mim”, respondeu, quase totalmente afônica. O que tem a deixado exausta – porém feliz? Vem saber! (por Michelle Licory)

Um quarteto amoroso

“Acordei cedo e passei o dia filmando [‘Depois de Você’] com a Miá Mello, o Bruno Garcia e o Sergio Guizé. Terminei lá pelas 18h, 19h… Passei em um casamento [do humorista Eduardo Sterblitch] só pra dar um beijo e vim pra cá. E amanhã eu filmo de novo às 6h da manhã. É uma comédia romântica, um desafio porque fiz pouco esse gênero. Só ‘Os Penetras’ e a novela ‘Uga Uga’. Agora estou me aventurando com essa personagem, a Lucia. A Miá é uma supercomediante, estou aprendendo à beça com ela.” Perguntamos se seu par romântico no longa é o Bruno. “São os dois, ele e o Guizé.” Ela é disputada? “Na verdade, eles são um quarteto…” Opa!

“Por isso que estou um fiapo”

Pensa que é só isso, glamurette? “Paralelamente ao filme, estou fazendo um seriado na Globo, o ‘SuperMax’, com direção do José Alvarenga e do José Eduardo Belmonte. Engraçado que acabou de estrear essa semana um filme que fiz com o Belmonte, o ‘Gorila’. Bom, estou fazendo tudo ao mesmo tempo. O seriado ainda estamos ensaiando e começamos a gravar no dia seguinte ao que eu terminar o ‘Depois de Você’. É por isso que estou um fiapo, com a voz cansada…”

Atrás das grades

O que Mari pode adiantar de “SuperMax”? “É um reality show dentro de um presídio, tipo um ‘Big Brother’. São 12 episódios e 12 personagens. Eu estou presa [na história]! Tanta coisa grave eu fiz… O Erom Cordeiro está no elenco. E a Cleo Pires. Ela está presa também, junto comigo. Está todo mundo preso”. E como dar conta de tanto trabalho e ainda ficar com a beleza em dia? “Ai, massagem, peeling, tentar dormir e ser feliz de alguma maneira.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter