Publicidade
Jennifer Garner e Ben Affleck: civilizados|| Créditos: Getty Images
Jennifer Garner e Ben Affleck: civilizados|| Créditos: Getty Images

Depois de terem anunciado a separação depois de um casamento de dez anos nessa terça, Ben Affleck e Jennifer Garner foram vistos com seus três filhos hospedados em um hotel nas Bahamas. Segundo uma fonte do site “Page Six”, “foi importante para o casal sair um pouco dos holofotes e passar mais tempo com as crianças. Eles estão muito próximos delas, e estão fazendo o máximo que podem para deixar elas sempre em primeiro lugar, por isso eles viajaram juntos”, conta.

Desde que anunciaram o “divórcio amigável“, o maior motivo apontado pela imprensa como causa da separação dos dois teria sido Jennifer Lopez, que namorou com o ator por de 2001 a 2003: de acordo com o “The Sun”, ele teria se reaproximado da cantora nos últimos meses, desde que se encontraram na cerimônia do Oscar em fevereiro. Ainda de acordo com o “Page Six”, Ben Affleck estaria hospedado na casa do amigo Matt Damon, enquanto este na China, nas filmagens do longa “The Great Wall”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter