Publicidade
|| iStock
|| iStock

A segunda-feira será de ótimo astral com Sol e Lua em total harmonia: bons auspícios para lançamentos, inaugurações, vernissages, exposições, assuntos filosóficos e reuniões artísticas. Na quarta-feira entra a Lua Minguante, às 17h24, em Áries, marcando o início das colheitas desse ciclo. É nesse momento que podemos obter os melhores resultados de todo o esforço empreendido ao longo do ciclo. E dessa vez ainda é possível empregar um pouco mais de energia para que sejam ainda mais satisfatórios, já que a Lua em Áries nos enche de iniciativa, criatividade, potência e decisão.

Porém, nesse mesmo dia, poderemos enfrentar alguns obstáculos vindos do plano coletivo ou externo e ter que fazer alguns ajustes, eliminações ou rompimentos. De agora em diante é hora também de analisar os resultados obtidos e planejar a próxima lunação com calma, que ocorre em 7 dias.

Nesse mesmo dia ainda, Marte, o herói, se alia a Netuno, o sonhador. Juntos propõem ações que beneficiem as famílias, pessoas, relações, crianças, mulheres e artes: cuidado, criatividade e sensibilidade estarão em alta. O momento é excelente para se divertir e se envolver com cultura e artes. Ainda na quarta-feira, Mercúrio entra em Câncer e desvia o nosso foco de interesses para os mesmos assuntos: relações familiares e afetivas, artes e cultura. Vênus, a benéfica, vagarosamente se afasta de Júpiter, o generoso, e começa a se defrontar com Saturno, o exigente, o que pode pedir enxugamentos em qualquer tipo de exagero: gastos, desperdícios, folga. É hora de economizar! E tire o final de semana pra descansar e elaborar o que deseja do próximo ciclo. Boa semana e bons planos! (Veja abaixo as tendências pro seu signo. E, se você conhece o seu signo ascendente, leia o texto relativo ao mesmo também)

ÁRIES (21/03 a 20/04) – a semana culmina com a Lua Minguante em seu signo: faça todos os arremates necessários e verá que algo deverá ser eliminado de sua vida.

TOURO (21/04 a 20/05) – depois de semanas em clima de abundância, sua regente propõe que faça uma dieta, seja alimentar ou de qualquer tipo. Movimento mental e físico em alta.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) – nessa semana de minguante, você terá bons insights de quais temas deve se dedicar no futuro próximo. Entre eles estão finanças, estudos e relacionamentos.

CÂNCER (21/06 a 22/07) – minguante pode trazer tensão em várias áreas. Ponha foco no profissional onde algo ou alguém pode ser eliminado. Finanças mais restritas pedem economia.

LEÃO (23/07 a 22/08) – Vênus em seu signo será convocada a puxar o freio e isso pode afetar as relações familiares e ou profissionais. Reflita e faça os enxugamentos necessários.

VIRGEM (23/07 a 22/08) – seu regente muda de signo e passa a dirigir seus interesses para o futuro. Fique ligado porque até a Lua Nova em seu signo, em dois meses, muita água vai rolar.

LIBRA (23/07 a 22/08) – sua regente começa a ser pressionada para que faça enxugamentos nas despesas, mire nas finanças e organize-as de forma a equilibrar entradas e saídas.

ESCORPIÃO (23/07 a 22/08) – alguma parceria ou até mais de uma pode exigir sua atenção. O tema central é o profissional: alguém não anda satisfeito com o que você está entregando.

SAGITÁRIO (23/07 a 22/08) – aproveite os últimos contatos de seu regente Júpiter com Urano e continue a renovar sua vida: amores, criatividade, ideias, ideais, interesses, justiça.

CAPRICÓRNIO (23/07 a 22/08) – tensão no ar. Minguante pode promover muita agitação em várias áreas de sua vida: saúde, família, relacionamentos, parcerias e clientes. Seja flexível.

AQUÁRIO (23/07 a 22/08) – alguma das parcerias profissionais realizada nas ultimas semanas pode passar por forte crítica, redução, enxugamento e futura transformação.

PEIXES (23/07 a 22/08) – a aliança entre Marte e seu regente Netuno pode trazer lindos momentos de amor e prazer. Analise as finanças: enxugue, tire e mude o que for preciso.

Ciça Bueno / Cel: 11 – 9.7165.5263 e-mail: [email protected]

www.vocacional.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter