Publicidade
Cushion Miracle nova base da Lancôme || Créditos: Divulgação

 

Cushion Miracle nova base da Lancôme || Créditos: Divulgação

A Lancôme acaba de trazer para o Brasil a Cushion Miracle, que une o melhor da base líquida com a versão em pó. Em uma textura diferente de tudo que a gente já viu, a Cushion Miracle é a primeira base líquida compactada em forma de esponja. A promessa é de hidratação por 4 horas, pele homogeneizada, protegida dos raios UV e com sensação de frescor.

A almofada para aplicação é feita de poliuretano, o que ajuda a colocar apenas a dose certa de base na pele, acabando com o desperdício típico deste tipo de aplicador. Cushion Miracle está disponível em três cores que se adaptam aos mais diferentes tons de pele e pode ser usada de formas diferentes.

1 – Efeito primer para um resultado leve. Pressione o aplicador delicadamente sobre a superfície da esponja e aplique do centro da testa. Em seguida, passe a textura em direção à parte externa do rosto, maças e queixo.

2 – Efeito BB ou CC Cream para uma pele homogênea, luminosa e natural. Aplique na testa com batidas leves do centro para fora. Pode aplicar no restante da pele, desde que seja do centro do rosto para fora.

3 – Efeito base para uma cobertura média/alta. Pressione aplicador com mais profundiade na almofada. Deslize do centro da testa para fora e sobre quaisquer outras partes do rosto.

Lisa Eldridge, diretora criativa de make up da Lancôme, ensina um make completo com Cushion Miracle. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter