Publicidade
Rodrigo Lombardi em ensaio para a revista PODER ||Créditos: Maurício Nahas / Revista PODER

O bumbum de Rodrigo Lombardi todo mundo já conhece. Mas Glamurama foi atrás do galã mais cobiçado do horário nobre para descobrir o que ninguém sabe sobre ele. “Pode não parecer, mas sou muito tímido”, disse, como que se desculpando pela discrição.

Para viver o sedutor Alex em “Verdades Secretas”, novela das 23h da Globo, ele se jogou nos treinos e enxugou 12 quilos. “Fiquei viciado em jiu-jítsu”, contou. Outro esporte que faz a cabeça do ator é golfe. Ele nunca entendeu muito bem por que os homens gostam tanto da prática e, por isso, resolveu tentar. “Sempre tive curiosidade de jogar e hoje eu adoro!”

Mas o mais surpreendente foi descobrir o lado nerd de Rodrigo. Ele é louco por video-games e histórias em quadrinhos. Seu super-herói favorito? O Demolidor. “Meu sonho é ser um Avenger!”

*

Rodrigo Lombardi é o convidado do ensaio da revista PODER de julho, que chegou às bancas na quarta-feira passada cheia de detalhes sobre os bastidores da vida dele. Leitura obrigatória! Ah, e tem ainda nossa Invasão Glamurama com o ator.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter