Publicidade
551746985DP00011_Giorgio_Ar
a
Leonardo DiCaprio em evento da Giorgio Armani, na Itália, em abril deste ano || Crédito: Getty Images

Basquiat, Picasso e até mesmo fósseis de dinossauros. Tudo isso faz parte da coleção de Leonardo DiCaprio, que de acordo com a lista da “ARTnews magazine”, divulgada nesta semana, colocou o astro como um dos maiores colecionadores de arte do mundo.

Entre as aquisições do ator de 40 anos e estrela de “O Lobo de Wall Street” estão ainda obras de Andreas Gursky, Takashi Murakami, Ed Ruscha, Elizabeth Peyton e Sarah Lucas. Seu mais recente arremate é a pintura “Nachlass,” do artista radicado no Brooklyn Jean-Pierre Roy.

E os fósseis? “Quando criança, ia sempre a museus de história natural. Então quando cresci quis preencher as minhas fantasias com algumas peças em casa”, explicou Leo em entrevista ao jornal “Wall Street Journal”, em 2013. Ele conta com alguns fósseis de dinossauros pré-históricos em sua coleção. Uau!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter