Publicidade
Grazi Massafera || Créditos: Bruno Ryfer/ Divulgação
Grazi Massafera || Créditos: Bruno Ryfer/ Divulgação

Pode ser feriadão em São Paulo, mas no Rio tem trabalho. Grazi Massafera – além de estar gravando “Verdades Secretas” – foi conferir a inauguração da loja Lança Perfume no Barra Shopping. Glamurama foi até lá conversar com ela. É que a gente está impressionado com suas cenas – pesadíssimas – na trama. Ela interpreta uma modelo decadente que se prostitui e usa drogas… “Como atriz, é muito bom. É uma grande novela, e um papel completamente diferente de mim: pesado, sombrio, sofrido. Tudo na Larissa é difícil pra mim. Exige uma postura firme para não escorregar.”

Como é para alguém conhecida como “certinha” dar vida a alguém tão no fundo do poço? “Pois é, né? Passo mal até com cigarro. É cansativo e exige de mim uma concentração imensa. No set, a gente conta com a ajuda do preparador de elenco Sergio Penna. E fiz laboratório na cracolândia, conversei com garotas de programa…”

A personagem é bonita, não passa necessidades. Por que ela é tão autodestrutiva? “Acho que é a desesperança. Todo mundo tem seu vazio e não sabe lidar com isso. Ela não consegue se imaginar fora desse mundo da moda. Mas a idade passou e ela é, visivelmente, a mais velha da agência. Está em final de carreira.”

Como serão as férias escolares de meio de ano da Sofia com a mamãe sem poder viajar? “Com muita criatividade, amiguinhos em casa… Sou uma ótima animadora infantil.Esqueço do trabalho e relaxo.”

Em tempo: por falar em “verdades secretas”, a moça está verdadeiramente solteira? “Sim, verdadeiramente.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter