Publicidade
Vladimir Brichta beija a mulher, Adriana Esteves, depois da estreia do espetáculo dele, “Arte”

Adriana Esteves, nossa estrela maior da capa da Revista Joyce Pascowitch de maio, conseguiu um tempinho na atribulada agenda de Carminha, sua personagem maquiavélica de “Avenida Brasil”, para prestigiar a estreia da peça “Arte”, dirigida por Emilio de Mello e texto de Yasmina Reza, que é estrelada e produzida pelo marido, Vladimir Brichta. Acompanhada do filho Felipe Esteves Ricca, de seu casamento com Marco Ricca – que também estava lá -, e de Agnes, filha do primeiro casamento de Vladimir, Adriana fez as vezes de anfitriã.

* Quem ela recebeu por lá? Marcos Caruso, Tony Ramos, Deborah Evelyn e Dennis Carvalho, Julia Lemmertz, Alessandra Negrini, Ricardo Pereira e Francisca Pinto, e mais uma turma que vocês vão ver na nossa galeria. Depois do espetáculo, Adriana não se fez de rogada e tascou um beijo orgulhoso no marido.

 

[galeria]302205[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter