Publicidade
Princesa Charlene e Príncipe Albert na festa dos 10 anos dele a frente do trono de Mônaco || Créditos: Getty Images
Charlene e Albert na festa de 10 anos do príncipe à frente do trono de Mônaco || Créditos: Getty Images

Na Europa, muita gente contesta a felicidade entre o casal real Charlene e Albert. Tudo porque a mulher do príncipe de Mônaco sempre aparece com um semblante triste e até distante. Mas a teoria da possível infelicidade deles foi por água abaixo nesse sábado durante a festa de comemoração dos 10 anos de Albert à frente do trono. Charlene surpreendeu a todos ao fazer um discurso de amor falado em francês pela primeira vez, língua que ela nem domina.

Na homenagem, ela se referiu aos reis do passado: “Príncipe Albert foi o explorador, Rainer III foi o príncipe construtor e você é o príncipe dos corações, do meu coração”, disse Charlene no discurso. Albert quase chorou, beijou a mulher e revelou aos convidados: “Eles me disseram que tinha uma surpresa, mas isto?”. É amor!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter