Publicidade
Campanha “Se renove neste inverno” da Trousseau” || Créditos: Divulgação
Campanha “Se renove neste inverno” da Trousseau” || Créditos: Divulgação

A Trousseau, marca de roupa de cama, mesa e banho fundada pelo casal Adriana e Romeu Troussard Neto há mais de 20 anos, acaba de lançar uma campanha de inverno, a Se Renove Neste Inverno. A proposta da marca é incentivar a doação de lençóis, mantas, cobertores e/ou toalhas usadas para as entidades escolhidas pela Trousseau, em troca de 15% de desconto em produtos novos, da coleção de inverno da marca. No final, todo mundo ganha.

Ah, os produtos doados não precisam ser da marca. Basta estarem em bom estado e higienizados. Para os aniversariantes do mês, a promoção é acumulativa. Siga até a charmosa loja da marca no Shopping Cidade Jardim e se jogue, glamurette!

Trousseau: Shopping Cidade Jardim, 2º piso – Av. Magalhães de Castro, 12.000 – SP
www.trousseau.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter