Publicidade

A arquiteta Raquel Silveira ganhou do amigo Gui Deucher um almoço de aniversário no apartamento dele nesse sábado, nos Jardins e, além de comemorar idade nova, brindou também mais uma edição da Mostra Black, que abre as portas para o público neste domingo. Marcada para começar pouco depois das duas da tarde, a festa estava completa por volta das cinco, quando mais de 300 pessoas circulavam pela cobertura duplex de Gui. A comida foi um capítulo à parte, e a mesa armada pelo buffet Charlô estava recheada de tentações como quiche de brie com damasco, rosbife com molho de atum, canapés de fois grais e chips de presunto parma. Uma delícia!

No terraço o samba tomou conta. A banda “Amigos do Samba” não deixou ninguém ficar parado: Daniela Cutait e Lilly Sarti sambavam sem parar, Simone Monte também entrou na roda e até Costanza Pascolato era vista com as mãos pra cima se divertindo muito. A noite foi caindo, a temperatura também, mas o ziriguidum no 15º andar seguia nonstop, com direito a bis da banda, que só soltaram as baquetas e tamborins depois das dez da noite. Haja fôlego!

[galeria]303231[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter