Publicidade
Fifa: já tem lucros com Copa de 2014

 

Fifa: Copa do Mundo de 2014, no Brasil

Por Joyce Pascowitch

1×0

A Copa do Mundo no Brasil vai ser daqui a dois anos, mas o faturamento dos contratos relacionados ao evento está muito acima do esperado. Só com direitos de marketing, a Federação Internacional de Futebol (Fifa) já embolsou US$ 381 milhões, 71% mais que na África do Sul. As expectativas dos cartolas que circulam pelo luxuoso hotel Baur au Lac, em Zurique, na Suíça, onde fica a sede da Fifa, são as melhores possíveis. Entre as empresas que estão fazendo a felicidade desses poderosos estão Itaú, Nestlé, Seara e Oi.

2×0
O cenário da Copa do Mundo de 2014 também é otimista para companhias que realizavam viagens de incentivo. Entre os clientes, empresas que atuam em território brasileiro e querem colocar seus CEOs nos lugares mais disputados do mundial. Renata Franco, sócia da G.I., braço do Grupo Águia criado com essa finalidade, espera atender a 100 mil pessoas, 15 vezes mais que o grupo recepecionado na última Copa.

Quer ler mais reportagens da Revista Poder? Clique aqui.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter