Publicidade
O smartphone vem acompanhado de um par de fones de ouvido da Marshall || Créditos: Divulgação

A Marshall, que dispensa apresentações quando o assunto é qualidade de som, anunciou nessa quinta-feira seu novo produto. Chamado London, o smartphone é voltado aos amantes da música que não abrem mão de qualidade. Todo na pegada rock’n’roll, bem parecido com as clássicas caixas de som da marca, ele possui dois alto-falantes com processador de áudio de alta qualidade na parte frontal, duas saídas para fones de ouvido e um botão com acesso instantâneo às músicas – a empresa não confirmou, mas segundo sites de tecnologia, o botão poderá ser configurável para abrir aplicativos como Google Play e Spotify.

Outra novidade é o botão de volume, que no modelo aparece em uma rodinha dourada e não em dois botões, como de costume. Além disso, o aparelho vem com um pacote cheio de aplicativos voltados à música, como um metrônomo, aplicativo para DJs e um equalizador.

Já por dentro o smartphone não traz muitas novidades, já que possui tela de 4,7 polegadas, 16 gigas de armazenamento e câmera com 8 megapixels. Por enquanto ele só está disponível com sistema Android. No site da marca é possível encomendar o aparelho por U$ 590 (R$1.800), mas apenas moradores do Reino Unido, Suécia, Noruega, Dinamarca, Letônia, Estônia e Lituânia poderão comprá-lo. Para poucos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter