Publicidade
Fabio Fronterotta entrega o melhor de Campos do Jordão || Créditos: Divulgação
Fabio Fronterotta entrega o melhor de Campos do Jordão || Créditos: Divulgação

Fabio Fronterotta e a cidade de Campos do Jordão têm uma relação de longa data. O idealizador dos eventos mais badalados do Festival de Inverno entregou ao Glamurama seus hotspots na cidade. Vem com a gente!

Restaurante

“O número 1 para mim é o Villa Di Phoenix. Tem o melhor filé a parmegiana da região, uma porção de pastel do estilo impossível comer um só e, para acompanhar, uma cerveja geladíssima, além do canapé de carpaccio com a caipiroska da casa, que também é outra boa pedida. O ravióli ao pomodoro com um belo vinho…”.

Fondue

“Se quiser comer fondue meus dois preferidos são o Ludwing – o de queijo e chocolate são incríveis, posso arriscar os melhores. Não dá para ir a Campos e não ir no Só Queijo, que oferece no couvert um delicioso pãozinho quente na mesa com os patês e vale experimentar os fondues que são muito bem feitos”.

Fora do fervo

“Fugindo um pouco do centro, no caminho para o Horto Florestal, tem o Gato Gordo. O nome não foge à regra e dá para engordar com a deliciosa batata catupiry, a picanha fatiada, o palmito e, de sobremesa, a Larica do Gato (pizza de brigadeiro com sorvete de creme )”.

Extra

“O Betto Perroy tem um buffett de saladas e uma churrasqueira onde é servida picanha, cordeiro, maminha, fraldinha, entre outras delícias. Já o Confraria do Sabor é uma opção mais requintada e tem uma excelente cozinha que oferece pato ao molho de frutas vermelhas”.

Já sabe, glamurette, se for a Campos do Jordão se jogue sem culpa nas delícias da cidade!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter