Publicidade
d
O novo mural de Eduardo Kobra em Pinheiros || Créditos: Reprodução / Instagram

O artista plástico Eduardo Kobra teve uma inspiração super do bem para seu novo mural, que está sendo inaugurado nesta segunda, a partir das 11h, na avenida Pedroso de Morais, em Pinheiros. O trabalho traz a imagem da menina Ana Júlia Alves Tomás, que está desaparecida desde 2013, com o telefone da ONG Mães em Luta, associação nacional de prevenção e busca a pessoas desaparecidas, que também apoia o projeto. Diversas mães que integram a ONG estarão presentes na ocasião, distribuindo panfletos e conversando com as pessoas sobre o tema.

A ação integra o projeto “São Paulo: uma realidade aumentada”, que vem acontecendo desde o dia 14 e vai até 23 de julho, no qual Kobra e sua equipe fazem uma série de intervenções diárias em São Paulo. Ao todo, serão dez trabalhos que ressaltam vários aspectos da cidade, feitos a cada dia em uma região diferente da cidade. As pessoas que acompanham o processo pelas redes sociais podem se envolver e até opinar em um dos trabalhos. Confira abaixo os outros murais do novo projeto de Kobra.

Querida Maria Daniela Bailarina do Ballet Paraisópolis foto @danitoprodrigues #eduardokobra #kobra #saopauloe10 Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em

 

Mural “troca-se” foto @milenekazama

Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em

Adriano da Silva Pereira : Mural Desemprego #SaoPauloe10

Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em

São Paulo: Uma realidade aumentada : Mural Recicla feito na Praça Benedito Calixto / Sp kobra #eduardokobra #SAOPAULOE10

Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em

Exposição Cracolândia / exhibit at Crackland in São Paulo #kobra #eduardokobra #SaoPauloe10

Uma foto publicada por Eduardo Kobra (@kobrastreetart) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter