Publicidade
Julia Roberts em busca de paz || Créditos: Getty Images
Julia Roberts em busca de paz || Créditos: Getty Images

Parece que os dramas familiares de Julia Roberts estão longe de acabar. Depois da morte por overdose da irmã Nancy Motes no início de 2014 e da morte da mãe Betty Lou Motes em fevereiro deste ano, a atriz está tendo que resolver mais um problema. Só que agora com a irmã de seu marido, Jyl Moder, que foi presa depois de ter se envolvido em uma briga dentro de um bar em Palm Desert, na Califórnia, nessa segunda-feira.

Quem estava por lá relatou ao site “Radar Online” que a moça discutiu com outro cliente e, depois de ir para a prisão, continuou a brigar com as mulheres que estavam na mesma cela. Para soltá-la, Julia e o marido terão que pagar uma fiança de R$ 19 mil e a pena pode ser de quatro anos de prisão. Em tempo: Julia e Danny Moder estão casados desde 2002 e se conheceram nos bastidores do filme “A Mexicana”. Eles têm três filhos: Hazel Patricia, Phinnaeus Walter e Henry Daniel Moder.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter