Publicidade
A poltrona “Jangada” original, criada em 1968 por Jean Gillon || Crédito: Divulgação

A galeria Passado Composto Século XX, da Alameda Lorena, no Jardins, em São Paulo, se prepara para receber mais uma exposição do romeno Jean Gillon, que começa no dia 17 de agosto e vai até 17 d e outubro. A mostra “Navegando com Jean Gillo”, com curadoria de Enock Sacramento e Graça Bueno, reúne obras  do arquiteto e artista, com criações de mobiliário moderno, objetos, tapeçaria, pintura, desenhos e esculturas datados de 1940 a 2005. A exposição faz parte da missão da galeria de valorizar e resgatar a memória do design e da arte nacional, e dar sequência ao trabalho de divulgação da obra de Gillon, que viveu no Brasil de 1956 a 2007, ano em que morreu.

Simultaneamente à exposição, a galeria anuncia o relançamento de sua mais famosa e premiada poltrona, Jangada, exclusiva e autorizada pela família Gillon. A edição é limitada, e o modelo original foi criado em 1968 pelo designer.

Em tempo: A exposição “Navegando com Jean Gillon” também será realizada no evento MADE, entre 12 a 16 de agosto de 2015, no Jockey Club de São Paulo.

Na galeria abaixo, algumas das obras à mostra, siga a seta!

[galeria]3065731[/galeria]

Serviço
Quando: 17 de agosto a 17 de outubro de 2015
Horário: Segunda a Sexta – das 10h às 19h e Sábado – das 10 às 15h
Onde: Galeria Passado Composto Século XX – Alameda Lorena, 1996 – Jardins – São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter