Publicidade
aa
As Frenéticas estourou no Brasil durante era disco || Crédito: Acervo pessoal

A era disco vai voltar ao Rio, já que Nelson Motta prepara um musical sobre a Dancing Days, boate mais bem frequentada da noite carioca e ponto de encontro de artistas e celebridades nos anos 70. “Vai ser um musical sobre a Dancing Days e sobre a entrada do Brasil na era disco. Vou contar também a história das Frenéticas e de um tempo que foi muito louco”, explica Nelson ao Glamurama. O espetáculo, que vai contar com músicas brasileiras e internacionais, tem estreia prevista para março de 2016.

*

Dancing Days foi fundada pelo próprio Nelson Motta, em 1976. Foi lá que nasceu As Frenéticas, grupo formado por Leiloca, Lidoka, Matuscelli, Regina Chaves, Edyr Duque, Dhu Moraes e Sandra Pêra – irmã de Marília Pêra e cunhada de Nelson na época -, que estourou no Brasil no auge da era disco.

*

É também de Nelson Motta a autoria dos espetáculos “Elis, A Musical” e “Tim Maia – Vale tudo, o musical”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter