Publicidade
Making of da campanha de verão 2016 da Mixed || Créditos: Divulgação
Making of da campanha de verão 2016 da Mixed || Créditos: Divulgação

O verão 2016 da Mixed, inspirado em um México vibrante e sofisticado, acaba de sair do forno. Para o lançamento, Riccy Souza Aranha – diretora criativa da marca – convida amigas e clientes para um almoço no Espaço Di Pace, na próxima terça. Além de apresentação de músicos mariachis, drinks à base de tequila, cenografia temática e setlist da DJ Lara Gerin, o evento contará com uma mostra da artista plástica Isabelle Tuchband, que criou uma obra exclusiva de Guadalupe, padroeira do México e da marca, presente em várias referências da nova coleção.

Abaixo, imagens do making of da nova campanha, clicada em Costa Careyes, no México, por uma turma de experts que inclui a top Aline Weber, o fotógrafo Bob Wolferson, a stylist de Flávia Lafer e o maquiador Silvio Giorgio. Viva México!

[galeria]3065171[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter