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Kate Hudson e Michael Kors || Créditos: Divulgação
Os modelos lançados para a campanha Watch Hunger Stop e a atriz Kate Hudson e o estilista Michael Kors || Créditos: Divulgação

Um dos estilistas com a maior veia filantrópica da moda, Michael Kors repete a campanha Watch Hunger Stop, lançada em 2013 com o propósito de ajudar a acabar com a fome no mundo. Para esta nova edição, que foi divulgada nesta quarta-feira, foi apresentada uma nova embaixadora: a atriz Kate Hudson. Para o projeto, foram criadas dois modelos limitados dos relógios da linha Bradshaw, um best-seller da marca Michael Kors. A cada modelo vendido, serão entregues 100 refeições nutritivas a crianças carentes através do Programa Refeições nas Escolas, ligado ao programa de combate à fome das Nações Unidas (WFP).

Em tempo: na primeira campanha, o estilista ajudou a entregar 10 milhões de refeições, e por isso foi nomeado embaixador mundial das Nações Unidas para o Programa de Luta Contra a Fome no Mundo. Ponto para ele!

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