Publicidade
Mick Jagger: you got me rocking! || Créditos: Getty Images
Mick Jagger: you got me rocking! || Créditos: Getty Images

Uma das maiores lendas vivas do rock completa 72 anos de pura ousadia neste domingo: Sir Mick Jagger, que ainda dá baile em muito garoto – tanto que quebrou tudo pelas Américas com a última turnê dos Rolling Stones, “Zip Code”. Mick celebra seu aniversário com muitas histórias para contar, e muita gente em sua lista de conquistas, como não podia deixar de ser. Algumas biografias não-autorizadas do astro chegam a dizer que ele já transou com mais de 4 mil pessoas (homens, mulheres e afins), e fica até difícil dizer quem foi que não passou pelas garras do roqueiro, conhecido por ser dono de um apetite sexual feroz. Ui!

Seu último relacionamento sério foi com a estilista L’Wren Scott, que se suicidou no ano passado. Mas ele também foi casado com Bianca Jagger, com quem teve uma filha, Jade Jagger, e ficou um bom tempo com Jarry Hall, com quem teve 4 filhos. Não podemos nos esquecer que Mick ainda tem um herdeiro mezzo brasileiro, Lucas, fruto de um affair com Luciana Gimenez.

O.K, isso tudo, todo mundo sabe. Só que Glamurama vasculhou o passado mais secreto do Stone e descobriu 10 pessoas que também foram para cama com ele – e você nem imaginava. Descubra na galeria abaixo. Parabéns, Mick! (Por Maria Gabriela Lyra)

[galeria]3084811[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter