Publicidade
Chay Suede || Créditos: Reprodução/ Instagram
Chay Suede || Créditos: Reprodução/ Instagram

“Entre Roberto e Erasmo… Bom, sempre curti mais Erasmo. É que sempre fui mais lado B.” Quem disse isso? Chay Suede, que vai viver o roqueiro brasileiro no cinema depois do fim da novela “Babilônia”. “Vamos filmar a biografia dele, ‘Minha Fama de Mau’. Era um sonho meu interpretá-lo. Sempre fui fissurado em Jovem Guarda, cultura pop dos anos 60… E ele é um ídolo do rock despretensioso, irreverente e inteligente.”

* Em tempo: sobre o casal que forma com Luisa Arraes na novela ser uma das poucas apostas que ganharam o público de cara – em uma trama com sérios problemas de audiência – ele comentou: “Fico feliz que o relacionamento dos dois seja percebido desse jeito. A gente faz com o maior amor esse romance ‘Romeu e Julieta’. Que bom que o casal foi bem recebido, mas isso de dizer que segura a audiência de ‘Babilônia’ é uma pretensão irreal.” (por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter