Publicidade
a
Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Tiago Leifert comandam novo programa aos sábados, na Globo || Crédito: Tv Globo

Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo parecem ter entrado no clima família a que se propõe o novo programa semanal da Globo, o “É de Casa”. Prova disso é que eles já formaram um grupo no WhatsApp para jogar conversa fora e marcar atividades extra-trabalho.

*

A ideia do programa, que estreia ao vivo no próximo dia 8, às 13h, é levar temas cotidianos, apresentados a partir de uma casa de verdade, construída em alvenaria no Projac, no Rio. “Já estamos vivendo até como uma família. Eu e meus companheiros de trabalho estamos superconectados. E ainda tem a casa, que traz uma sensação de porto seguro”, disse Ana Furtado em conversa ao Glamurama.

O programa vai contar por duas duplas de apresentadores por episódio. A dupla que não estiver apresentando vai aparecer em matérias gravadas. Ana vai falar sobre moda, beleza e carros – ela disse ser apaixonada por eles -, Tiago Leifert vai mostrar as novidades do universo dos games, André Marques apostará no mundo pet e da culinária – ele será o “chef” da casa -, Patrícia Poeta vai falar sobre relacionamentos e pais e filhos, Cissa vai de superação a gente que faz a diferença e Zeca fica encarregado de viagens incríveis pelo mundo. “Mas o programa não é engessado. Isso não quer dizer que um não dê pitaco nos temas dos outros. É um formato novo e que vai exigir muito de todos”, diz Ana.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter