Publicidade
Livro com obras de Terry Richardon || Créditos: Reprodução Instagram
Dupla edição apresenta 20 anos de carreira de Terry Richardson || Créditos: Reprodução Instagram

Prestes a completar 50 anos, Terry Richardson, fotógrafo hypado por misturar o grotesco ao luxo – sempre com pegada um tanto quanto pervertida -, lança dois livros de uma vez só. “Portraits”e “Fashion” reúnem ao todo 600 imagens dos 20 anos de sua carreira. O primeiro, como o nome sugere, é dedicado aos retratos feitos por ele, enquanto o segundo foca em seu trabalho no mundo da moda. Richardson já clicou as mais diversas personalidades, de Kate Moss a Dercy Gonçalves passando por Oprah Winfrey e Barack Obama.

O fotógrafo divulgou nesse domingo, via Instagram, as capas das obras, uma com o comediante Johnny Knoxville e a outra com o trio de modelos formado pela húngara Eniko Mihalik, a polaca Magdalena Frackowiak e a australiana Abbey Lee, em imagem de um editorial polêmico da revista “Purple“. “TÃO ANIMADO para realizar a primeira cópia do meu novo livro!! Saindo em outubro!! Sou muito grato a todos que ajudaram com este processo cansativo!”, escreveu.

A edição chegará às lojas em outubro, publicada pela Rizzoli – cuja livraria em Nova York é considerada uma das mais lindas da cidade. A pré-venda já está disponível no Amazon por US$69,20 (cerca de R$230).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter