Publicidade

O que é mais fácil: ser um piloto de F1 ou modelo? Esta foi a pergunta que Glamurama fez a Lewis Hamilton e Jenson Button, pilotos da Mclaren, durante a festa da escuderia promovida pela Hugo Boss, nesse domingo, marca da qual os dois são garotos-propaganda. “Acho que é mais fácil ser piloto. Para mim é mais natural, já que dirijo desde pequeno”, disse Button. Já Lewis tem outra opinião. “É bem mais fácil ser modelo. Vestem um terno na gente e já ficamos bonitos. Ser piloto pede muita dedicação.”

* E já que o assunto é moda, quer saber como é o estilo dos pilotos? “Uso praticamente camisetas brancas ou pretas. Prefiro as pretas, aliás. Não sou muito vaidoso”, conta Hamilton. “Uma camiseta e um jeans. Sou bem casual. É claro que, para a noite, gosto de colocar um bom terno, ficar bonito”, fala Jenson. 

* Ah, Jenson ainda confessou que não conhece nada sobre o Brasil, mas que “tinham umas mulheres bem charmosas no autódromo”. Espertinho…

Lewis Hamilton e Jenson Button: de olho nas mulheres brasileiras

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter