Publicidade
Stevie Wonder é cumprimentado pela rainha Elizabeth 2ª
Rainha Eizabeth sobe ao palco do megaconcerto armado para comemorar o seu Jubileu de Diamante e ouve discurso do filho o príncipe Charles

A rainha Elizabeth 2ª mostrou fôlego de adolescente nessa segunda-feira durante os mil e um eventos de comemoração do seu Jubileu de Diamante. Além de acompanhar o desfile de barcos pelo rio Tâmisa, que marcou a abertura oficial da festa, mais tarde, quando o sol começava a se pôr, ela se sentou na primeira fila do megaconcerto armado em frente ao Palácio de Buckingham, que reuniu cerca de 250 mil súditos, para conferir as apresentações de algumas dezenas de artistas que fizeram uma retrospectiva musical dos últimos 60 anos, período no qual a rainha ocupa o trono da Grâ Bretanha.

Kylie Minogue apresentar a rainha Elizabeth 2ª a Will.I.Am

No line up, sir Paul McCartney e Elton John, Robbie Williams Will.I.Am, Stevie Wonder, Grace Jones, Kylie Minogue e mais uma turma. Ao lado da rainha, chamava a atenção o lugar vazio que deveria ser ocupado por seu marido, o príncipe Philip, internado por conta de uma infecção. Depois de subir ao palco onde ouviu um discurso emocionado de seu filho o príncipe Charles e recebeu os agradecimetnos de Paul McCartney por “nos fazer ter orgulho de ser britânicos”, a rainha foi ao backstage cumprimentar um por um. Não basta ser rainha, tem de participar.

Stevie Wonder é cumprimentado pela rainha Elizabeth 2ª

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter