Publicidade
Alessandra Ambrósio e Dieter Morszeck, CEO da RIMOWA e neto do fundador da empresa || Créditos: Divulgação
Alessandra e Dieter Morszeck, CEO da Rimowa e neto do fundador da empresa || Créditos: Divulgação

A Rimowa, marca alemã de malas e acessórios para viagem, acaba de entrar para a história da aviação. A marca apresentou durante a AirVenture em Oshkosh, nos EUA, uma réplica fiel da mãe de todas as aeronaves comerciais, a Junkers F13. A réplica construída pela Rimowa, única capaz de voar, foi apresentada em grande estilo pela top Alessandra Ambrosio, garota-propaganda da marca. Além disso, a marca surpreendeu o mercado com o anúncio da fabricação de outras réplicas da aeronave sob encomenda. O evento foi finalizado pela cantora Norah Jones, que subiu ao palco e protagonizou uma performance inesquecível, surpresa guardada a sete chaves pela marca até o último momento.

*O preço da aeronave vintage, que acomoda quatro passageiros – além do piloto e tripulação – é de US$ 2.2 milhões.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter