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Alessandra Ambrósio e Dieter Morszeck, CEO da RIMOWA e neto do fundador da empresa || Créditos: Divulgação
Alessandra e Dieter Morszeck, CEO da Rimowa e neto do fundador da empresa || Créditos: Divulgação

A Rimowa, marca alemã de malas e acessórios para viagem, acaba de entrar para a história da aviação. A marca apresentou durante a AirVenture em Oshkosh, nos EUA, uma réplica fiel da mãe de todas as aeronaves comerciais, a Junkers F13. A réplica construída pela Rimowa, única capaz de voar, foi apresentada em grande estilo pela top Alessandra Ambrosio, garota-propaganda da marca. Além disso, a marca surpreendeu o mercado com o anúncio da fabricação de outras réplicas da aeronave sob encomenda. O evento foi finalizado pela cantora Norah Jones, que subiu ao palco e protagonizou uma performance inesquecível, surpresa guardada a sete chaves pela marca até o último momento.

*O preço da aeronave vintage, que acomoda quatro passageiros – além do piloto e tripulação – é de US$ 2.2 milhões.

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