Publicidade

O amfAR inspirations gala aconteceu na noite dessa quinta-feira em Nova York, na biblioteca pública da cidade, e como o tema era esportes e Olimpíadas, tudo começou com um desfile aberto pelo medalhista olímpico em saltos ornamentais Greg Louganis, seguido por uma apresentação de 80 looks de diversos designers que poderão ser comprados em uma silent auction pela internet.

No palco, Hilary swank entregou um prêmio em homenagem à Robert Duffy, e ainda lembrou o impacto da campanha que a empresa Marc Jacobs International criou para o câncer de pele, aquela na qual personalidades foram fotografadas nuas, lembra? Logo em seguida foi a vez de Francisco Costa subir ao palco para homenagear Fergie pelo seu trabalho filantrópico e o apoio a amfAR.

Quem conduziu o leilão, que arrecadou ao todo US$ 1 milhão, foi Simon Doonan, diretor criativo da Barneys, e, para se ter uma ideia, até um toalete artsy – desenhado por Jonathan Adler -, estava entre os lotes. Felipe Diniz arrematou uma foto de Cindy Sherman, já Fergie levou um pacote de produtos Marc Jacobs, que inclui malas, vestidos e até convites para desfiles. Os outros itens que também foram leiloados? Um pacote de estadias em todos os hotéis Fasano e um convite para o baile de gala da amfAR, que vai acontecer em São Paulo ano que vem.

Para fechar a noite, rolou um show tão animado do grupo Scissors Sisters que os convidados não se intimidaram e tomaram conta da pista. Depois, uma turma ainda teve fôlego para ir ao restaurante Catch, onde foi comemorado o aniversário de Sean Patterson, diretor da agência de modelos Wilhelmina Models, que ganhou de presente um ‘parabéns pra você’ cantado por Fergie.

[galeria]313070[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter