Publicidade
Hillary Clinton || Créditos: Getty Images
Hillary Clinton || Créditos: Getty Images

Vão ao ar nesta quinta-feira nos estados de Iowa e New Hampshire, nos Estados Unidos, os dois primeiros comerciais da campanha de Hillary Clinton à presidência do país em 2016. Nos filmes de 60 segundos, Hillary apresenta sua mãe, Dorothy Rodham, e conta sua história de vida difícil aos eleitores, e afirma que ela foi sua maior influência para lutar pelo bem das famílias norte-americanas e para se candidatar ao cargo mais importante do mundo.

Os comerciais podem ser vistos aqui. A estratégia dos organizadores da campanha de Hillary é “humanizar” a imagem dela com um enfoque um pouco mais pessoal. Não por acaso, Iowa e New Hampshire são dois dos estados onde ela enfrenta maior rejeição por conta de sua imagem de durona. Cada um dos comerciais custou US$ 1 milhão (R$ 3,45 milhões). (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter