Publicidade
Stefano Pilati na festa de 15 anos do Glamurama no Hotel Fasano, no Rio ||Créditos: Reprodução Instagram

O estilista italiano Stefano Pilati tem um novo amor. Ele, que veio ao Brasil para a o aniversário do amigo Giovanni Bianco, nesse sábado, no Parque Lage, confessou durante a festa de 15 anos do Glamurama que está apaixonado pelo Rio. E ele não estava só motivado  – e hipnotizado – pela vista do rooftop do Hotel Fasano e pelas lembranças da noite anterior. Pilati disse que, por ser baixa temporada, ele pode sentir mais o clima da cidade e sua atmosfera. “As pessoas parecem muito felizes, serenas. Não sei se é por causa da religião, da fé… Talvez não seja a realidade, mas é o que eu sinto. E as cores? São incríveis. It’s a feeling!”, suspirou.

Antes, como a gente contou, Stefano passou 10 dias em Trancoso e achou “mágico”. Em sua chegada em terras brasilis, ele ficou um pouco em São Paulo, onde visitou o Terraço Itália e disse ter achado a vista lá de cima impressionante. Mas seu negócio é mesmo o Rio de Janeiro. Tanto que entregou que está até a fim de comprar um apê para chamar de seu na capital carioca. Ah! Ele deveria ir para Berlim nas próximas semanas, mas pretende estender a sua saga por aqui…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter