Publicidade
aa
Vera leva para o evento um de seus primeiros filmes, o curta-metragem Elo || Crédito: Divulgação

A diretora Vera Egito é convidada do Filmmakers Academy, uma iniciativa do Festival de Locarno que promove um encontro entre diretores que estão produzindo ou finalizando seus primeiros projetos de longa-metragem. Vera, que leva para o evento um de seus primeiros filmes, o curta Elo, está em uma lista seleta de apenas 15 jovens diretores do mundo todo.

Durante o Filmmakers Academy, os participantes vão interagir com diversos profissionais da indústria cinematográfica e audiovisual em debates e palestras, com o objetivo de explorar as próprias identidades como diretores e desenvolver suas habilidades profissionais de acordo com o tema da academia, que varia de ano em ano.

Além da produtora Paranoid, a diretora conta com o apoio da Ancine para estar presente no evento, que começou nessa quarta-feira, na Suíça, e vai até o próximo dia 15.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter