Publicidade
As joias da Dryzun: ideais para o Dia dos Namorados

A dois tudo fica melhor, não é? A Dryzun sabe muito bem disso e preparou para o Dia dos Namorados peças bem especiais que prometem deixar todo mundo feliz. Para as duplas mais modernas e bem humoradas, eles prepararam os modelos da série “Loving Bones”: esqueletinhos em ouro rosé e branco, articulados e cravejados de diamante. Dentro de cada um deles, para completar, bate um apaixonado de ouro e rubis. Não é o máximo?

Se a ideia é caprichar no romantismo, a linha “Better Together” é a solução, já que os dois corações entrelaçados em ouro rosé, com as inscrições que dão nome à série, reúnem forma e função: os corações são os elos que se transformam em fecho no colar e na pulseira. Não dá pra resistir! Tem ainda a série “Love Letters”, composta por duas plaquinhas, sempre em dois tons diferentes de ouro, que escondem sobre ícones vazados frases emblemáticas, como a dos Titãs, “O acaso vai nos proteger, enquanto eu andar distraído”.

Para os namorados que não se desgrudam, a dica de presente são os “Agarradinhos”. Um gato que envolve todo o dedo, um deles em ouro rosé, tsavoritas e diamantes brancos e negros , o outro em prata, espinélios, tsavoritas e diamantes. Tem ainda as alianças luxuosas da série “Together” e as charmosas joias com detalhes em formatos de corujas, gatinhos e sapos que prometem tornar o Dia dos Namorados ainda mais divertido!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter