Publicidade
Luis Fiod: detalhes sobre a campanha da Animale
Luis Fiod: detalhes sobre a campanha da Animale

Cláudia Jatahy, empresária e uma das sócias Animale, e Luis Fiod, diretor criativo da marca, passaram pelo lounge Glamurama para falar um pouco sobre o desfile e a modelo Rosie Huntington-Whiteley. Cláudia falou sobre as lojas do Grupo Animale: a A.Brand e a recém-lançada FYI, que pretende atingir um público mais jovem e deve abrir mais noventa pontos de venda.

Sobre o desfile, Luis Fiod contou que a marca quis olhar de novo para o animal print, com estampas mais escuras e o tema Savana Noturna. Tema que vai ser usado também nas fotos da campanha, que será clicada ainda em junho. O que Luis Fiod contou pra gente com exclusividade? Que as fotos podem ser feitas na África, para onde a modelo vai viajar nesta terça-feira para gravar o filme “Fury Road”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter