Publicidade

Por essa a mulher dele não esperava… Colin Firth está leiloando uma noite com ele. Isso mesmo, glamurettes. Mas calma, é por uma boa causa! Ele se juntou à Oxfam America, que se destina a acabar com a pobreza, para levantar fundos, e decidiu colocar à venda um encontro com ele em uma festa no Chateau Marmont, em Los Angeles, depois da première do filme “Tinker, Tailor, Soldier, Spy”, no próximo dia 6.

* E, para deixar qualquer fã que queira dar o lance tranquila, Colin aproveitou para declarar que ele mesmo fica nervoso quando encontra um grande ídolo. “Fico em choque, sem palavras”, comentou ele, fã de músicos e escritores de peso.

Colin Firth: quem será o comprador?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter