Publicidade
a
Cena do filme “Hipóteses para o Amor e a Verdade”, que estreia no próximo dia 20

A trajetória de onze personagens que se cruzam durante uma noite em São Paulo será retratada no filme “Hipóteses para o Amor e a Verdade”, uma adaptação para o cinema da peça teatral homônima encenada pelo grupo Satyros. O longa estreia no próximo dia 20, no Cine Belas Artes, em São Paulo.

A criação dos personagens foi resultado de entrevistas realizadas na região Central da cidade com moradores, prostitutas, traficantes, empresários, transexuais, garotos de programa, atores e músicos frequentadores da região da Praça Roosevelt. A companhia de teatro reuniu mais de 200 depoimentos sobre como viver e sobreviver na cidade.

Outra cena do filme “Hipóteses para o Amor e a Verdade” || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter