Publicidade
Flavia Borghi: evento da Swarovski bombando no lounge Glamurama

“Esse espaço não é um lounge, é uma galeria!” É isso o que a gente escuta dos convidados quando chegam ao nosso lounge aqui na SPFW. Mas não era para menos, neste momento, está rolando um evento bacana da Swarovski, que trouxe pra cá, em primeira mão, a coleção Kingdom of Jewelry, que só vai chegar às lojas em agosto.
Flavia Borghi , gerente de marketing da Swarovski, nos contou ainda que a linha vai ser vendida nas 16 lojas da marca, mas que a novidade é que a Swarovski vai entrar em multimarcas espalhadas por todo o Brasil. As lulus, é claro, estão indo a loucura com os aneis, colares, braceletes, brincos e clutches espalhados aqui pelo nosso lounge. Quem já pasou por aqui? Iara Jereissati, Elisa Stecca, Shirley Mallmann, Fernando Torquato, Carla Luque e Barbara Fialho, só para citar algumas! Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter