Publicidade
a

 

Radiolaria Cubo, em prata sterling 925, de Antonio Bernardo

Esculturas inéditas de 27 artistas de diferentes regiões do Brasil vão ocupar o segundo andar do Centro Cultural da Justiça Federal, no centro do Rio de Janeiro, a partir deste sábado. Entre os destaques, os cariocas Frida Baranek, Suzana Queiroga, o designer de joias Antonio Bernardo e o coletivo composto por Guga Ferraz, João Marcos Mancha e Leonardt Lauenstein. Também participam o mineiro Jorge Fonseca, o pernambucano Francisco Brennand e a sergipana Claudia Nên.

Idealizada pelo produtor cultural Paulo Branquinho, a exposição reúne artistas de diferentes gerações e estilos e faz parte do projeto Mostra Rio de Esculturas Monumentais, que terá sua segunda edição em julho de 2016, como parte do calendário oficial da Olimpíada no Rio de Janeiro.

[galeria]3172501[/galeria]

Festival de Esculturas do Rio
Abertura: 15 de agosto, das 15 às 19h
Exibição: 16 de agosto a 27 de setembro – terça a domingo, das 12h às 19h
Onde: Centro Cultural Justiça Federal – Av. Rio Branco, 241, Centro, Rio de Janeiro
Terça a domingo, das 12h às 19h
Entrada gratuita

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter