Publicidade
Em sentido horário, revestimento do Atelier de Pintura, candelabro da série Luz Peculiar e a luminária Coluna, de Manuela Alvim || Créditos: Divulgação
Revestimento do Atelier de Pintura, candelabro da série Luz Peculiar e luminária Coluna, de Manuela Alvim || Créditos: Divulgação

São Paulo é palco nesta semana da 4ªedição da DW! Design Weekend, evento que reúne um calendário de palestras, workshops e lançamentos, com o intuito de divulgar o que há de mais novo no setor. E a AMMA Store, loja de objetos de design recém-inaugurada em Pinheiros, preparou uma agenda imperdível para a semana. Confira abaixo e agende sua vaga!

Luz Peculiar por Leo Capote e Marcelo Stefanovicz
Os designers lançam a série Luz Peculiar, com castiçais e candelabros criados exclusivamente para a AMMA Store.
Quando: quinta-feira (13), às 20h

Metal e Tecido, reedições Fábio Alvim
Encontro com Manuela Alvim, filha de Fábio Alvim, que conta o processo de reedição das luminárias Coluna e Coluneta, criadas por seu pai.
Quando: sexta-feira (14), às 14h

Lambe Lambe indoor e Arteirarte, por Atelier de Pintura
As artistas Adriana Pedrosa e Carlota Gasparian, do Atelier de Pintura, apresentam as linhas de revestimento para decoração com uma proposta interativa: o público poderá colori-los e montar um mural na AMMA Store.
Quando: sábado (15), às 10 e às 13h

Lenços por Freg Patterns and Fun
Idealizadores do projeto, os arquitetos Isabela Junqueira e Renato Fregnani, ensinam técnicas de como usar e combinar lenços, echarpes e twillis (espécie de gravata usada como lenço) no dia a dia para arrematar o look.
Quando: Sábado (15), às15h

*Vagas limitadas, confirmar por e-mail: [email protected]
www.ammastore.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter