Publicidade
Luciano Huck || Créditos: Agnews
Luciano Huck || Créditos: Agnews

Glamurama encontrou Luciano Huck nessa quarta-feira em um evento da Coca-Cola – sobre a participação da marca nas Olimpíadas – no Copacabana Palace, no Rio. Primeiro, perguntamos sobre a expectativa do apresentador com os jogos, em 2016. “Sou louco por esporte, viciado. Gosto de competição. Estou muito animado com tudo, do triatlo à ginástica olímpica, do tênis de mesa à natação, futebol… Será um ano muito intenso de produção, mas vai ser uma experiência incrível para o Brasil. Apesar das pessoas não serem tão confiantes, acho que o legado que vai ficar para o Rio de Janeiro é superimportante. Será uma transformação muito legal. Acho que as obras vão ficar prontas a tempo, como sempre em cima da hora. O Brasil é um país que recebe muito bem, foi assim na Copa também.”

* “Qual esporte pratico? Gosto de pedalar, nadar, jogar pingue-pongue e futebol. Em que sou melhor? Bom, o que pratico com mais frequência é ciclismo.” Perguntamos também se seus filhos estão acompanhando os preparativos para as Olimpíadas. ‘Eles estão sacando. Tem explosão todo dia lá perto de casa, de manhã e à tarde [por conta de um túnel], um monte de coisa sendo construída na cidade. Eles torcem mais por futebol mesmo. O Joaquim é corintiano e o Benício, flamenguista.” Xiii…

* A gente quis saber se a família, que já tem tradição de hospedar astros e estrelas internacionais que visitam o país, vai receber alguém famoso durante os jogos. “Gravei com algumas pessoas, você vai cruzando com muita gente mundo afora, mas ainda não sei”.

* Mudando de assunto, ficou algum receio na hora de voar depois do acidente que sofreram – Luciano, Angélica, as crianças e as babás – em maio?  “É um processo, dia a dia, superando. Juntos passamos por isso, juntos vamos superar. Mas está tudo bem”. Por fim, perguntamos – já que era um evento da Coca Cola – se os pequenos podem tomar refrigerante. “Eles não tomam por opção,a gente nunca proibiu. A Angelica não toma e as crianças não gostam do gás. Eu bebo só no fim de semana, pra não virar vicio, porque adoro”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter