Publicidade
514416815ML00004_Clinton_Gl
Hillary Clinton vão unir o útil ao agradável nos Hamptons || Créditos: Getty Images
Hillary e Clinton vão unir o útil ao agradável nos Hamptons || Créditos: Getty Images

Hillary e Bill Clinton não dão ponto sem nó. Nas próximas semanas eles participam de diversos eventos promovidos por empresários e milionários para angariar fundos para a campanha de Hillary à presidência dos Estados Unidos. E para evitar o assédio, eles alugaram pelo segundo ano consecutivo uma mansão nos Hamptons, em Nova York, por duas semanas. O valor do aluguel é de US$ 100 mil (R$350 mil ). Eles devem chegar por lá no próximo dia 21 e vão acompanhados da filha Chelsea, o marido dela, Marc, e a neta Charlotte. A casa de 4 quartos é bem confortável e fica na região de Amagansett.

A propósito: a agenda de Hillary está lotada. No dia seguinte da chega aos Hamptons, ela já terá um evento na casa do filantropo e empresário Artie Rabin e sua mulher Sela. Artie é um dos proprietários do time de basquete Brooklyn Nets. No dia 30 de agosto rola um pequeno almoço na mansão de Alan Patricof, em East Hampton. Alan é fundador da Apax Partners, empresa de capital de risco. E no mesmo dia ela ainda participa de um evento promovido pela estilista Tory Burch, em Southampton. E ainda tem um churrasco promovido pelo advogado Hilary Lef. As informações são do “Page Six”.

A casa alugada pela família Clinton || Créditos: Reprodução / Google Maps

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter