Publicidade
Maria Bethânia, Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Max Fercondini, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial emprestaram a sua voz para a nova campanha da ONG CI Brasil || Crédito: Leo Marinho e Getty

Um time de peso se uniu em prol de um mundo mais verde. Em Hollywood, “A Natureza Está Falando” na voz de Harrison Ford, Julia Roberts, Edwardo Norton, Penélope Cruz e outras celebs. Aqui no Brasil, a campanha da CI (Conservation ONG), ganha locução de Maria Bethânia, Rodrigo Santoro, Juliana Paes, Max Fercondini, Maitê Proença, Gilberto Gil e Pedro Bial. Cada um deles interpreta um elemento da natureza, e convida a sociedade a refletir e se engajar no debate sobre os desafios que serão enfrentados para a construção de um mundo mais saudável e sustentável.

“Participei do projeto pelo mesmo motivo que me leva a cantar: fé”, diz Maria Bethânia em vídeo exibido durante o pré-lançamento da campanha. O primeiro dos sete vídeos, divulgado nessa quinta-feira, traz a voz dela como Mãe Natureza. “Estou por aqui há muito tempo. Alimentei espécies maiores que vocês, fiz passar fome espécies maiores que vocês. Os meus oceanos, meu solo, meus rios, minhas florestas, todos eles podem acolhê-los. Ou abandoná-los. Suas ações vão determinar o seu destino, não o meu. Eu sou a natureza”.

*

“A Natureza Está Falando” coloca o homem no seu lugar: como parte da natureza, e não como uma espécie soberana. Vale a pena assistir.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter