Publicidade
Juliana Paes entre o pai, Carlos Henrique, e a mãe, Regina, na estreia de “Gabriela”, no Rio
Juliana Paes entre o pai, Carlos Henrique, e a mãe, Regina, na estreia de "Gabriela", no Rio

Sabe como o elenco e a equipe técnica de “Gabriela” assistiram ao primeiro capítulo do remake, nessa segunda-feira? Juntos em uma churrascaria no Rio! Juliana Paes, claro, era a mais feliz – e linda! – de todas, por conta da belíssima estreia, aprovada até por Sonia Braga, como já contamos. Acompanhando a atriz? O pai, Carlos Henrique, e a mãe, Regina.

Juliana ainda contou que o pai escreveu uma carta emocionante para ela, dizendo do orgulho e do amor dele pela filha e que era fã da versão original, em 1975. “Eu tinha 25 anos e você ainda não existia. Não perdia um capítulo, pois adorava toda a história. Quem poderia me dizer que um dia seria minha própria filha quem faria o papel de ‘Gabriela’. Um grande beijo e obrigado por você existir. Meus parabéns!?”, dizia Carlos Henrique, em um trecho da carta. Que amor!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter