Publicidade
Apple Music Festival: menos dias e transmissão em todos os iGadgets da maçã. || Créditos: Reprodução/Facebook
Apple Music Festival: menos dias e transmissão em todos os iGadgets da maçã. || Créditos: Reprodução/Facebook

Uma novidade promete balançar o coração dos glamurettes que se amarram em festivais de música. É que o tradicional iTunes Festival, evento de música da Apple, acaba de ganhar um novo nome: Apple Music Festival. Ao contrário das outras edições, a deste ano diminuiu sua duração: de 30 para 10 dias, entre os dias 19 e 28 de setembro. Será totalmente integrado à nova plataforma de música da Apple, com cobertura da rádio Beats 1 e transmissão ao vivo pelos iGadgets – iPhone, iPad, Macs, PCs e Apple TVs. As novidades não param por aí: Pharrell Williams, Florence and the Machine, One Direction e Disclosure foram divulgados como alguns dos headliners do festival.

*

Como acontece todos os anos, as entradas para o Apple Music Festival serão distribuídas gratuitamente pelo próprio Apple Music, além de parceiros como o jornal “London Evening Standard”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter