Publicidade
Heidi Klum e Donald Trump || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images
Heidi Klum e Donald Trump || Créditos: Reprodução Instagram/Getty Images

Heidi Klum provou que tem senso de humor de sobra. Em tom de brincadeira, respondeu ao comentário feito nesse sábado em entrevista ao jornal The New York Times por Donald Trump. “Heidi Klum: infelizmente ela não é mais nota 10”, disse o candidato republicano. Lembrando que não é o primeiro caso dele alfinetando mulheres: Donald já chamou Rosie O’Donnell de “pessoa não atraente”, Kim Kardashian de “gorda” e Jessica Chastain de “certamente não sexy”.

Agora a réplica: no vídeo divulgado em suas redes sociais, a top de 42 anos e mãe de 3 filhos exibe uma barriga chapada quando é surpreendida por um homem usando uma máscara do bilionário americano, que arranca um papel com o número 10 do corpo da modelo, deixando à mostra o número 9,99. Ironia direta e reta.

Em tempo: Heidi Klum solicitou a cidadania americana há alguns anos para, além de viver no país, apoiar a candidatura de Barack Obama, em 2008. Confira o vídeo abaixo, glamurette. E dê sua nota para Trump.

Um vídeo publicado por Heidi Klum (@heidiklum) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter