Publicidade
Ton Reis maquiando Fátima Bernardes
Ton Reis maquiando Fátima Bernardes

Fátima Bernardes quase não deve ter conseguido dormir essa noite por conta da estreia, nesta segunda, de seu novíssimo programa, “Encontro com Fátima”, depois de seis meses de preparação. O dia começou cedo, e às sete da manhã ela já estava no Projac para se maquiar com Ton Reis, colocar o figurino criado por Claudia Kopke – um vestido Missoni – e dar os últimos retoques no roteiro.

Ton Res e Fátima Bernares colocando o Missoni que usou na estreia do programa

Mas Fátima não está sozinha por lá, William Bonner, claro, fez questão de acompanhar a jornalista aos estúdios. “O William tem uma expectativa grande. Ele já assistiu ao piloto, participou e tem mais noção do que vem por aí. Eu sinto que ele está feliz com o resultado. Acho que o William é um bom termômetro”, brincou Fátima. Ah, e para dar mais sorte ainda na estreia, Luciano Huck e Angélica mandaram um presentinho bem especial: um kit com sal grosso, pimenta, alho, canela e lentilha. Olha só:

Fátima com o presente de Luciano Huck e Angélica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter